Elementos Orgânicos - Nova tendência para cabeceira de cama
- Glaucia França
- 12 de jan. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 6 de jul.
Está preparado para renovar a decoração em 2023 em grande estilo? Um novo ano se inicia com mudança de ciclo e as novas tendências do design de interiores já estão chegando com tudo neste mercado. Então, acompanhe nossas dicas, pois estamos de olho nas novidades de decoração e vamos sempre compartilhar por aqui. E não para por aí! Aqui você conhece as novas propostas e nós executamos para você!

Uma tendência de 2022 que não ficou pra trás foi a combinação de elementos que remetem conforto, tranquilidade e leveza, como o boucle, que surge em tonalidades claras em móveis com formatos orgânicos. Uma combinação perfeita para que além de uma casa você tenha um refúgio para recarregar as energias com muita classe.

Acompanhamos na última edição da Casa Cor peças com essas características principalmente em sofás com curvas de aspecto visual extremamente confortável. E o mais incrível é que além dessa tendência permanecer, ela também foi atualizada com muito sucesso. Novos elementos aderiram essas características e mais espaços podem ser vestidos com peças dentro dessa proposta, o que mostra que a versatilidade deste estilo é realmente ampla e atende diversas necessidades e gostos.
Inclusive, o meu objetivo aqui é apresentar essa super novidade que agora pode compor o seu quarto, o ambiente onde mais precisamos de elementos propícios para o nosso relaxamento. Afinal, nada melhor do que encontrar um ambiente que reflita a sua personalidade e auxilie no descanso necessário para o seu corpo.
Confira nos slides a nova tendência de cabeceira de cama para 2023.
Além de cabeceiras é possível utilizar os mesmos elementos na base da sua cama, deixando o seu ambiente ainda mais charmoso e confortável. Não vamos deixar de lado o estilo, que é evidente, trazendo harmonia e aspectos modernos para um item que é atemporal.
O que achou dessa nova tendência? Deixe o seu comentário!




















Comentários