top of page

Assine a Nossa Newsletter

Inscreva-se e receba nossas novidades e promoções!

Obrigada!

Quais são os diferentes tipos de cabeceiras para sua cama?

Updated: Oct 10, 2023

As nossas camas são itens que não temos como deixar de lado na hora de montar a decoração de um quarto, não é mesmo? Como é um lugar onde passamos grande parte do nosso tempo de lazer e descanso, somos obrigados a investir nosso tempo em garantir que, além da melhor qualidade e conforto, tenhamos também um bom ambiente para relaxar.


Você sabia que uma alternativa simples para quem quer elevar a decoração da sua cama, é a instalação de uma cabeceira? Camas no modelo box, práticas por ocuparem menos espaço, não costumam vir com cabeceiras, mas você pode dar um jeito nisso! Quer saber como? Confira alguns dos modelos mais populares de cabeceiras:


Estofada

Esse é um dos modelos mais utilizados quando a instalação da cabeceira é manual e posterior, sabia? Ele traz um ar aconchegante, volume e dimensão para o seu quarto. Você pode abusar da criatividade da escolha dos tecidos e do formato, para ficar harmônico com o resto da decoração!

Fibra natural

Caso você queira fugir do tradicional e ter uma cabeceira única, essa é a opção ideal para você! Esse estilo deixa um aspecto mais natural no seu ambiente, então garanta que isso encaixa com o que você deseja para sua decoração.

Madeira

Um clássico é um clássico, né? Um ar minimalista mas com enorme personalidade pode ser garantido com uma cabeceira de madeira. Você pode utilizar placas de MDF para adicionar camadas atrás da sua cama e dar um charme no seu quarto!


Gesso

Esse modelo é bem simples e minimalista mesmo! Você pode montar uma cabeceira de gesso e embutir fitas de LED ou iluminações pontuais para acrescentar um ar misterioso no ambiente.

Ferro

Para quem gosta de uma pegada mais rústica e industrial, essa é a escolha certa! Ferros, arames, canos e outros materiais podem ser utilizados para esse modelo de cabeceira, que vai combinar com a sua decoração moderna e jovial.

Capitonê

Outro clássico que também garante a elegância do seu quarto, é a cabeceira em capitonê. Esse acabamento é atemporal, e você também pode instalar com facilidade atrás da sua cama.


A Semplicitá oferece serviços de instalação de cabeceiras dos mais variados modelos, formatos e materiais. Você pode solicitar seu orçamento entrando em contato agora mesmo!


Gostou desse conteúdo? Então assine nossa newsletter e receba em primeira mão dicas de decoração toda semana direto no seu email! É de graça!


6 views0 comments

Sobre nós

A Semplicità foi criada com o objetivo de entregar um serviço de qualidade e produtos exclusivos, artesanais e sob medida. 

  • Instagram
  • Facebook
  • Pinterest
  • LinkedIn
external-file_edited.jpg
bottom of page