top of page

Assine a Nossa Newsletter

Inscreva-se e receba nossas novidades e promoções!

Obrigada!

Benefícios da higienização de estofados para a sua saúde

Updated: Oct 10, 2023

Quer contratar um serviço de higienização para seus estofados mas não tem certeza se realmente vale a pena? Nós garantimos que sim! Acontece que a higienização de sofás, poltronas, almofadas, cadeiras e até mesmo tapetes é muito importante não só para a preservação das peças, como também para a manutenção do ambiente para o seu dia a dia e a sua saúde.


Isso mesmo, esse processo pode ter ligação direta com a sua saúde e bem estar! Isso porque estofados sujos e expostos a algumas situações podem trazer danos muitas vezes imperceptíveis para a nossa rotina. E é por isso que a higienização faz toda a diferença! Quer saber como ela pode melhorar seu cotidiano?


Prevenção de alergias

Para quem tem animais de estimação em casa, os estofados podem ser grandes zonas de acúmulo de pelos. Podemos nem perceber, mas isso pode ser uma das coisas que causam alergias! Todos os produtos utilizados na higienização são hipoalergênicos e o resultado deixa o seu sofá ou poltronas completamente livres de pêlos, poeiras e outras coisas que podem causar alergias a quem mora com você!


Prevenção de problemas respiratórios

O acúmulo de bactérias, fungos e ácaros também são problemas encontrados em sofás sem higienização, e podem trazer diversos danos à saúde quando não damos atenção para este problema. Após a limpeza do estofado, o tecido ficará livre de micróbios prejudiciais.


Eliminar resíduos de comida e bebidas

É comum derrubarmos alimentos ou bebidas nos estofados, não é mesmo? Mesmo tomando cuidado, acidentes acontecem, e com a higienização você consegue eliminar esses resíduos e deixar seu móvel novinho em folha!



Isso tudo, é claro, sem contar as grandes vantagens que a higienização traz para o seu estofado. O processo aumenta a durabilidade do material, protege o tecido e conserva seu móvel por muito mais tempo. Assim, você economiza tempo e dinheiro, sem se preocupar com o seu sofá, poltronas, cadeiras e almofadas.


A Semplicitá oferece serviços de higienização de estofados da melhor qualidade e, entrando em contato conosco agora mesmo, você consegue solicitar seu orçamento.



Gostou desse conteúdo? Então assine nossa newsletter e receba em primeira mão dicas de decoração toda semana direto no seu email! É de graça!


7 views0 comments

Sobre nós

A Semplicità foi criada com o objetivo de entregar um serviço de qualidade e produtos exclusivos, artesanais e sob medida. 

  • Instagram
  • Facebook
  • Pinterest
  • LinkedIn
external-file_edited.jpg
bottom of page