top of page

Assine a Nossa Newsletter

Inscreva-se e receba nossas novidades e promoções!

Obrigada!

Por que você deve trocar a espuma do seu sofá?

Updated: Oct 10, 2023

Sabe aquele seu sofá antigo, que você pensa não ter conserto? Acontece que, às vezes, a opção de reformar um sofá pode ser mais vantajosa para você. Isso porque garante que o produto pelo qual você pagou tenha uma durabilidade que valha a pena, além de talvez lhe render uma economia grande se comparado ao valor de móveis novos.


Os sofás são um dos móveis que nós mais utilizamos na nossa casa, e por isso ele começa a demonstrar sinais de uso com certa frequência. Em alguns casos você pode reformá-lo antes que seja tarde demais.


Para reformar seu sofá, você pode trocar os tecidos, mudar sua estampa, e, às vezes, até realizar pequenas alterações no design. Porém, existe uma prática que fará toda a diferença na hora de trazer seu sofá de volta à vida: a troca de espumas.


Entenda por que trocar as espumas do seu sofá


O seu querido sofá pode se tornar um lugar de enorme desconforto se a espuma estiver atingindo seu prazo de qualidade garantida. Espumas de boa qualidade devem durar cerca de cinco anos, mas sabemos que isso pode variar de acordo com os hábitos do dono do sofá.


É através desse processo que você pode, inclusive, remodelar o seu móvel e torná-lo mais moderno, mais prático e, obviamente, mais confortável. Além de aumentar o conforto do móvel, você também pode deixá-lo mais moderno!


Quando você for efetuar a troca, dê preferência para espumas em bloco, que apresentam maior qualidade, embora sejam um pouco mais caras. Caso você queira uma opção que caiba melhor no seu orçamento, as espumas em flocos são uma opção, mas, por ter qualidade inferior, sua durabilidade também será menor. Portanto, o investimento em espumas boas pode ser a melhor forma de garantir o conforto do seu sofá.


Confira agora algumas transformações de sofás para você entender o impacto que um bom enchimento pode ter na aparência e qualidade do seu móvel:











Gostou desse conteúdo? Então assine nossa newsletter e receba em primeira mão dicas de decoração toda semana direto no seu email! É de graça!


23 views0 comments

Sobre nós

A Semplicità foi criada com o objetivo de entregar um serviço de qualidade e produtos exclusivos, artesanais e sob medida. 

  • Instagram
  • Facebook
  • Pinterest
  • LinkedIn
external-file_edited.jpg
bottom of page