top of page

Assine a Nossa Newsletter

Inscreva-se e receba nossas novidades e promoções!

Obrigada!

Por que fazer a higienização anual em seu sofá é importante

Updated: Oct 10, 2023

A higienização não serve apenas para manter o sofá limpo e com uma aparência de novo. Ela faz bem para a sua saúde e da sua família. Os ácaros e bactérias que se acumulam com o passar do tempo no estofado podem agravar alergias como a rinite, por exemplo.


Como os sofás são feitos de tecido, eles podem acumular sujeira e outros microrganismos que prejudicam a saúde com o passar do tempo.


As crianças e os idosos são os que mais sofrem com as crises alérgicas de asma causadas pela sujeira.

Quando fazer a higienização


O recomendado é que, uma vez por ano, a higienização seja feita em sofás e poltronas da sua casa para garantir o seu bem estar!


Se você tiver crianças e pets em casa, o ideal é fazer essa higienização a cada seis meses. Isso vai ajudar a evitar que o tecido fique encardido, aumentando a vida útil do seu móvel.


Além de evitar problemas de saúde, a higienização constante aumenta a vida útil do seu sofá e deixa a sua casa mais bonita e agradável.


“Ah, mas meu sofá nem suja tanto assim”, você pode pensar. Será mesmo? Olha esse antes, durante e depois de um processo de higienização de sofás que a Semplicitá fez!




Como fazer a limpeza?

Primeiramente, você precisa ter consciência de que uma limpeza feita da maneira errada pode acabar estragando seu sofá.


Por isso, o ideal é sempre contar com ajuda especializada


Uma empresa especializada vai usar os materiais corretos e executar a limpeza de forma correta, sem agredir nem estragar o seu sofá.



Se ainda não fez sua limpeza esse ano, bora agendar essa higienização e deixar sua casa pronta para 2023! Entre em contato com a gente e peça um orçamento!


Gostou desse conteúdo? Então assine nossa newsletter e receba em primeira mão dicas de decoração toda semana direto no seu email! É de graça!


4 views0 comments

Sobre nós

A Semplicità foi criada com o objetivo de entregar um serviço de qualidade e produtos exclusivos, artesanais e sob medida. 

  • Instagram
  • Facebook
  • Pinterest
  • LinkedIn
external-file_edited.jpg
bottom of page