top of page

Chega de cores básicas: sofás coloridos para se inspirar

Se você acha que sofás coloridos não são para você por medo de enjoar mais fácil do que gostaria, esse post vai mudar definitivamente a sua opinião.


O medo de enjoar de um móvel com cores mais vivas faz com que a gente acabe optando frequentemente pelas cores mais básicas: o bege, o cinza e o branco acabam se tornando opções repetitivas e comuns na maioria dos lares.


Mas a sua sala de estar pode ganhar um toque colorido cheio de personalidade, com a sua cara e que ao invés de enjoar você vai amar sempre mais a cada dia. Quer ver como? Olha essas dicas que separamos para você!


Sofás coloridos são sim uma excelente opção

Escolhendo a cor certa, que combine com a decoração da sua casa, seu sofá pode ser uma peça única e atemporal.


Atualmente há uma ampla variedade de tons disponíveis e é possível deixar o medo de lado na hora de compor a decoração da sua sala de estar.


Afinal, esse é um ambiente central da casa e precisa ter a sua cara, não é mesmo?


Você pode unir sua cor favorita a neutralidade e sensação de conforto que sua sala de estar pede.


As cores em alta para seu sofá

Decidiu vencer o medo e apostar em um sofá colorido na sua decoração? Então o próximo passo é escolher qual vai ser a cor desse móvel.


Se você busca uma cor que é garantia de sucesso? Pode apostar em um desses tons: as cores em alta são os tons marsala, verde, terracota e beterraba


São cores versáteis e fáceis de combinar. Além disso, remetem aos elementos da natureza e isso pode ajudar a acalmar e aliviar o estresse.


Inspirações de sofás coloridos

Ainda tá em dúvida? Tudo bem, a gente entende. A decoração da nossa casa é uma decisão muito importante, mesmo.


Então que tal dar uma olhadinha nas opções que selecionamos para você se inspirar?


Vamos lá?














Aqui na Semplicità, nós te ajudamos a definir como trazer personalidade para sua sala, utilizando esse truque incrível de decoração!


Gostou desse conteúdo? Então assine nossa newsletter e receba em primeira mão dicas de decoração toda semana direto no seu email! É de graça!



0 views0 comments
bottom of page