Seja em almofadas, cortinas, sofás, poltronas, bancos, colchas, o tecido chenille pode ser aplicado em diferentes elementos de decoração, conferindo sofisticação ao objeto, além de muito estilo.

 

No tecido chenille os desenhos e texturas são formados pelo entrelaçamento individual dos fio, fazendo assim que sua durabilidade em relação a cor seja superior à de todos os outros tecidos.

Como se trata de um tecido com muitos detalhes, é essencial utilizar os métodos certos para a higienização. Para que você garanta a usabilidade e a qualidade por mais tempo, Apresentaremos algumas dicas de como lavar tecido chenille:

Opte pelo detergente neutro - Use o produto com um copo de água morna, molhando um pano e passando pela região que deve ser higienizada. Você também pode adotar escovas com cerdas macias, esfregando suavemente o local, a fim de evitar rasuras ou desgastes no tecido;

Utilize panos de microfibra - Outra opção de limpeza é a utilização de panos de microfibras. Eles são excelentes para a retirada de manchas no tecido.

Aplique o aspirador de pó - Para uma limpeza completa, também é essencial a retirada de todo o pó do tecido. Em residências com animais de estimação, como cães e gatos, essa é uma das principais preocupações dos usuários.

*Os tecidos poderão apresentar pequenas diferenças de tonalidade, as fotos são produzidas para exibir a cor real do material, podendo ocorrer variação de 10%/15% nos tons dependendo do dispositivo

TEMOS DIVERSAS OPÇÕES DE CORES E TECIDOS.

ENTRE EM CONTATO!